Nyah!Fanfiction
Fórum para todos os escritores e escritoras do Nyah! Fanfiction, falar de Anime/Manga, Fanarts e claro, FANFICS!
Regista-te já e diverte-te connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nyah!Fanfiction
Fórum para todos os escritores e escritoras do Nyah! Fanfiction, falar de Anime/Manga, Fanarts e claro, FANFICS!
Regista-te já e diverte-te connosco!
Nyah!Fanfiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loking For... Fanfictions SASUSAKU +18!

2 participantes

Ir para baixo

Loking For... Fanfictions SASUSAKU +18! Empty Loking For... Fanfictions SASUSAKU +18!

Mensagem  Luv-Tita Dom Jul 29, 2012 2:58 pm


Loking For... Fanfictions SASUSAKU +18! Looking

Well... eu já li muitas coisas no Nyah!
Muuuuuuitas fanfictions mesmo. É sério!
Mas chegou a um ponto que nada mais me agrada. Eu penso que a escrita de muitos vem regredindo... e as fanfictions se tornaram repetitivas e tolas... Como acontece muito com meu gênero predileto: Naruto... em especial o casal Sakura e Sasuke.
Então venho a vós... (que frenquentam outros sites de fanfiction)... Pedir dicas de fanfictions!
Então o que tens para recomendar?!

Luv-Tita
Luv-Tita
Sub_Admin.
Sub_Admin.

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : Em frente ao pc *-*

http://www.fanfiction.com.br/u/15196/

Ir para o topo Ir para baixo

Loking For... Fanfictions SASUSAKU +18! Empty Re: Loking For... Fanfictions SASUSAKU +18!

Mensagem  Admin Dom Jul 29, 2012 6:10 pm

Bem, lá esta, eu prefiro originais...
Pelo menos nao é algo q se possa repetir.
Por exemplo, as minhas de originais sao todas diferentes:
-Rebellious Teens -> Retrata o mundo adolescente que pode ser bastante dificil.
-O olhar da Lembrança -> É algo mais abstrato. Sao casos da vida. Cada capitulo difere na sua historia.
-I'll spill my heart for you -> É um romance! Kath tem medo de se voltar a apaixonar, no entanto, Nathan volta-a a fazer te-la confiança em si mesma.
-Cânticos negros numa noite de luar -> É outro romance em que Joanne está num perigo enorme e a sua unica hipotese de salvaçao é o Frank, no entanto Frank esconde um segredo deveras perigoso sobre ele e a sua familia.

Depois sem ser originais tem a minha fic sobre o anime Fairy Tail:
Dragon Slayer -> Nessa historia inventei a personagemm Saphira, Aqua, etc. Basicamente Saphira juntou-se à guilda e trouxe com ela imensos segredos, dons, esperanças, ambiçoes, ... E terá romance.

Quanto a Naruto e outros animes nao sei o que lhe aconcelhar :s
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Portugal

https://nyah-fanfiction.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos